Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2020 | 15:23

Ney Franco descarta volta de Sassá

Vinnicius Silva
Atacante, que pertence ao Cruzeiro, foi demitido do CoritibaAtacante, que pertence ao Cruzeiro, foi demitido do Coritiba

Após ser demitido por justa causa do Coritiba, no início da semana, o atacante Sassá não deve voltar ao Cruzeiro, conforme o treinador Ney Franco. Ele pertence à Raposa e estava emprestado ao time paranaense.

Em entrevista à rádio Itatiaia, o técnico rechaçou a volta do jogador ao time. “Isso está decidido. Num primeiro momento, quando ventilou a possibilidade, eu como treinador, pelo Cruzeiro não estar podendo realizar contratação, eu internamente cheguei a trocar possibilidade dele vir. Mas o jogador, pelo histórico recente do clube, não seria interessante. Já está definido que não será integrado. Logicamente, o Cruzeiro deve emprestá-lo para outro clube, para que ele siga normalmente”, afirmou.

Ney rechaçou Sassá e reintegrou o atacante Welinton, de 19 anos. Ele seria emprestado pelo Cruzeiro, mas agora retornará ao time a pedido do treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário