Ney Franco descarta volta de Sassá

Vinnicius Silva


Atacante, que pertence ao Cruzeiro, foi demitido do Coritiba

Após ser demitido por justa causa do Coritiba, no início da semana, o atacante Sassá não deve voltar ao Cruzeiro, conforme o treinador Ney Franco. Ele pertence à Raposa e estava emprestado ao time paranaense.

Em entrevista à rádio Itatiaia, o técnico rechaçou a volta do jogador ao time. “Isso está decidido. Num primeiro momento, quando ventilou a possibilidade, eu como treinador, pelo Cruzeiro não estar podendo realizar contratação, eu internamente cheguei a trocar possibilidade dele vir. Mas o jogador, pelo histórico recente do clube, não seria interessante. Já está definido que não será integrado. Logicamente, o Cruzeiro deve emprestá-lo para outro clube, para que ele siga normalmente”, afirmou.

Ney rechaçou Sassá e reintegrou o atacante Welinton, de 19 anos. Ele seria emprestado pelo Cruzeiro, mas agora retornará ao time a pedido do treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO