16 de setembro, de 2020 | 14:52

Nome de Marcos da Luz como candidato a prefeito será homologado em convenção do PT

Divulgação
Marcos da Luz está em seu terceiro mandato como vereador em Coronel FabricianoMarcos da Luz está em seu terceiro mandato como vereador em Coronel Fabriciano

Às 19h desta quarta-feira (16), o PT de Coronel Fabriciano promove convenção para homologar a candidatura de Marcos da Luz à Prefeitura de Coronel Fabriciano, para as eleições do dia 15 de novembro. Na convenção, que será realizada no Salão Ágape, na rua Marfim, nº 106, bairro Bom Jesus, também será definido o nome do vice na chapa.

Marcos da Luz, de 46 anos, é filiado ao PT desde a adolescência. Natural de Coronel Fabriciano, ele está em seu terceiro mandato como vereador. Ele também foi assessor de imprensa, chefe de gabinete na Assembleia Legislativa, secretário municipal de Administração e Finanças na Prefeitura de Coronel Fabriciano e presidente da Câmara Municipal. Marcos da Luz é formado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Pública e graduando em Direito, além de ser servidor público concursado.

O político ressalta o que a sigla precisa fazer nessas eleições. “O PT precisa captar a mensagem das urnas, renovar os seus quadros, reconhecer novos atores, atualizar o discurso e ampliar nossa representação social. Precisamos quebrar os muros que ergueram entre nós e certos setores da sociedade”, afirma Marcos da Luz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário