Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2020 | 10:30

PT de Paraíso vai de Anézio Ribeiro e Eri Pimenta para disputa da prefeitura

Convenção foi realizada na noite de terça-feira

O Partido dos Trabalhadores de Santana do Paraíso definiu o nome de Anézio Ribeiro para a disputa majoritária e de Eri Pimenta, como vice-prefeito da chapa, ambos petistas. A convenção foi realizada na noite de terça-feira (15). Até então, o candidato seria o ex-prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, que retirou seu nome.

Anézio, que é professor aposentado, mencionou durante a plenária que Zizinho precisou abrir mão da candidatura por razões pessoais, mas que o apoiará. Em mensagem enviada aos companheiros de legenda, Zizinho disse que o quadro do partido é bom e sugeriu que o diretório discutisse outros nomes, como de Anézio e Eri, ambos aposentados e com tempo e com condições de fazer a diferença. “Dei minha contribuição e espero ser compreendido”, reforçou o ex-prefeito, por mensagem.

“Propomos uma renovação na política, alicerçada em princípios e valores como a verdade e o respeito à população. Trabalharemos juntos em todas as áreas da cidade para garantir um crescimento contínuo e progressivo para a nossa cidade”, afirmou Anézio.

O pré-candidato a prefeito é sociólogo, atuou 37 anos como professor, diretor, orientador e supervisor escolar. Também foi secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio e, posteriormente, de Planejamento, dentre outros cargos e qualificações, divulgadas pelo partido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário