16 de setembro, de 2020 | 08:55

Adolescente é flagrado escondendo drogas, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Todas estas porções de drogas estavam escondidas em um matagalTodas estas porções de drogas estavam escondidas em um matagal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante ao ser avistado por policiais militares na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O jovem infrator estava escondendo dezenas de porções de drogas ilícitas em um matagal no momento que passava uma viatura da PM pelo local, no fim da tarde desta terça-feira (15).

A apreensão do jovem infrator aconteceu durante a presença da PM em uma operação no bairro. Os policiais avistaram o adolescente, um velho conhecido da área policial, sair de um matagal próximo ao campo de futebol do Novo Tempo. A situação chamou a atenção dos policiais que resolveram abordar o adolescente.

Ele foi parado e revistado, mas nada de ilícito em poder do adolescente. Os policiais revistaram o matagal e depararam com uma sacola com 41 porções de maconha. Com a descoberta, o jovem assumiu a posse do entorpecente encontrado. Porém, as buscas continuaram e encontrado um pote com três cápsulas de cocaína e três pedras de crack.

Os policias mantiveram a verificação no local e mais uma sacola encontrada, desta vez com 50 buchas de maconha. O adolescente infrator assumiu todo o material apreendido e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário