16 de setembro, de 2020 | 08:40

Jovem é ferido com tiro no pescoço no bairro Veneza II

Um jovem de 18 anos foi hospitalizado com um tiro no pescoço. O crime foi registrado por volta de meia noite de terça-feira (15), na rua Caxias do Sul, bairro Veneza II em Ipatinga.

A Polícia Militar foi acionada com a informação, segundo a qual, uma pessoa fora atingida por disparos de arma de fogo.

No local apontado, Alexandre Pacheco Souza, de 18 anos, foi encontrado com uma perfuração provocada por tiro no pescoço, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar.

Consciente, o jovem foi removido para o Hospital Márcio Cunha por uma equipe do SAMU. No hospital, Alexandre disse não saber a motivação para o crime.

Testemunhas disseram que a vítima estava dentro de um Fiat Palio, com a sua companheira, quando parou por perto um Chevrolet Celta, de cor verde. Do carro desceram três indivíduos e um permaneceu dentro do carro.

Alexandre saiu do carro e foi até os três que tinham desembarcado do Celta, com os quais conversou por algum tempo. Em determinado momento, o homem que era o motorista do carro sacou uma arma e efetuou um disparo contra Alexandre. Em seguida o trio embarcou no carro e partiu. Nenhum suspeito foi identificado.

Testemunhas também não souberam informar a possível motivação para a tentativa de homicídio, que ainda é investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário