Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2020 | 21:00

Juninho da Saúde, do PSC, é definido como candidato a prefeito de Ipaba

A coligação que conta ainda com o apoio do MDB, PDT e PSC terá como vice Tuniquinho (PSB)

Em convenção realizada no último domingo (13), o vereador Gilberto Pereira Soares Junior, conhecido popularmente como Juninho da Saúde, foi oficializado como candidato a prefeito de Ipaba, pelo PSC. A coligação que conta ainda com o apoio do MDB, PDT e PSC terá como vice Tuniquinho (PSB).

A convenção foi realizada na Escola Municipal Pe. João Geraldo Rodrigues e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o atual prefeito Geraldo da Farmácia (MDB) e seu vice Gonzaga, do deputado Estadual Rafael Martins, do vice-prefeito de Ipatinga Célio Aleixo e demais autoridades regionais.

Juninho da Saúde exerce o seu segundo mandato como vereador em Ipaba, tendo sido eleito em 2012 e reeleito em 2016. No último pleito recebeu a maior votação da história do município (1064 votos), tendo sido considerado o vereador mais votado do Brasil em números percentuais. O candidato a vice-prefeito, Tuniquinho, já exerceu o mandato de vice-prefeito no Município por duas vezes.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário