EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de setembro, de 2020 | 20:15

Juliano Nogueira tem nome confirmado em convenção do PTB de Ipatinga

Plenária foi realizada na noite desta terça-feira

Juliano Nogueira teve seu nome anunciado como candidato a prefeito, durante convenção do PTB, na noite desta terça-feira (15), no bairro Caravelas. Na semana passada, informações de bastidores chegaram a apontá-lo como possível vice-prefeito de Nardyello Rocha (Cidadania). A candidatura do médico poderá, conforme apurado, sofrer alteração até o último dia das convenções, dependendo de acordos políticos de última hora ou de algum impedimento legal.

Conforme divulgado por sua assessoria de Comunicação "diferentemente das especulações que aconteceram no último fim de semana, meu nome foi confirmado pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTB) como candidato a prefeito de Ipatinga na disputa das eleições municipais que acontecem em novembro", destacou. Foi informado ainda que o nome do vice-prefeito será divulgado dentro do prazo legal.

"Propomos uma política alicerçada em princípios e valores, como a verdade e o respeito ao dinheiro público. Isso sem abrir mão do senso prático para resolver os problemas diários que incomodam a população. Não apenas na saúde, mas em todas as outras áreas que garantem uma cidadania digna e um crescimento contínuo e progressivo para a nossa cidade", assegurou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hans Muller

16 de setembro, 2020 | 10:45

“ANTIGAMENTE AS PESSOAS TINHAM PALAVRA. HOJE SOFRE PRESSAO E MUDA. LAMENTAVEL.”

Pedrin Perito

16 de setembro, 2020 | 09:07

“Decisão correta,agora é só articular um vice com gabarito politico ou figurinha*,se Jadson aceitar ser seu vice, o bloco apoiar, vc ganhará com uma margem considerável,,outra Possível,GUstavo nunes com vice..”

Envie seu Comentário