15 de setembro, de 2020 | 16:59

Região registra mais dois óbitos por covid-19

Ipatinga registrou, nesta terça-feira (15), um novo óbito em decorrência de complicações da covid-19. Com este novo registro, sobe para 169 o número de vítimas da doença na cidade. O total de casos confirmados com a doença é de 8.183 e o de recuperados é de 7.849.

A vítima trata-se de homem de 63 anos, morador do bairro Ideal. A morte aconteceu nesta segunda-feira (14). Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, já com exame positivo para a covid-19.

O Hospital Márcio Cunha assegurou ao município que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Em Coronel Fabriciano também foi registrado um óbito, com isso, o município soma 64 vítimas da doença. Os casos registrados de covid-19 são 3.137 e os recuperados são 2.859.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário