Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2020 | 15:49

Gustavo Nunes tem nome escolhido para disputa majoritária em Ipatinga

Divulgação
Vereador Gustavo busca, em 2020, eleição para o cargo de prefeito Vereador Gustavo busca, em 2020, eleição para o cargo de prefeito

O vereador Gustavo Nunes (PSL) será o nome do partido nas eleições do dia 15 de novembro. Seu nome foi escolhido durante convenção, realizada na noite de segunda-feira (14), no bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando também foram conhecidos os pré-candidatos a vereador. A definição sobre o candidato a vice-prefeito estava pendente até o fechamento desta edição. A plenária contou com a presença do deputado federal Enéias Reis e de correligionários, em quantidade limitada, em razão da pandemia da covid-19.

No caso de Gustavo, que já ocupa cargo na Câmara de Vereadores, poderá concorrer sem necessidade de desincompatibilização. Conforme divulgado a cada ano eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), senadores, deputados e vereadores podem permanecer no exercício de seus mandatos, sem nenhum problema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário