15 de setembro, de 2020 | 13:22

Três presos e drogas apreendidas em cerco policial na rua Pouso Alegre

Divulgação Polícia Militar
Os objetos que foram apreendidos durante o cerco na Pouso AlegreOs objetos que foram apreendidos durante o cerco na Pouso Alegre

Um cerco policial mais uma vez realizado no aglomerado da rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, resultou na prisão de um trio e ainda porções de drogas, na início da noite de segunda-feira (14). Um jovem de 20, um adolescente de 17 anos e ainda um homem de 51 anos estavam envolvidos com o entorpecente que foi apreendido pela PM.

Os PMs cercaram o local e conseguiram abordar os três suspeitos. Com o mais velho foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro e, nas proximidades, mais uma porção de crack e maconha. O adolescente estava com mais dinheiro e uma bucha de maconha escondida dentro da bermuda. O terceiro abordado estava com R$ 145, um pendrive e uma carteira.

Os policiais recolheram mais duas porções de maconha e, em um buraco no muro, próximo ao local, outras 20 porções do entorpecente. Ninguém assumiu a posse da droga. Embaixo de telhas, em uma casa abandonada, os policiais encontraram dezenas de cápsulas vazias usadas para acondicionar cocaína.

Com o apoio de um cão da Rocca, os policiais localizaram 75 buchas de maconha e vários pinos vazios. Em uma mata, na margem do ribeirão Ipanema, o cão farejador localizou mais uma barra de maconha e mais três porções da droga. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário