Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2020 | 12:23

Pistolas são abandonadas no Canaã, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As duas pistolas foram abandonadas dentro de uma sacolaAs duas pistolas foram abandonadas dentro de uma sacola

Duas pistolas de calibre 6.35 milímetros foram apreendidas no fim da tarde de segunda-feira (14) na rua Aliança, no bairro Canaã, em Ipatinga. As duas armas foram abandonadas por uma pessoa não identificada que fugiu ao notar a aproximação da Polícia Militar. No bairro Parque das Águas, a PM também apreendeu outra arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento e os militares avistaram o suspeito, moreno, magro, alto e que estava agachado em meio à uma vegetação junto a entulhos. O desconhecido viu a chegada da PM, saiu correndo por meio do mato e desapareceu sem ser localizado.

No local onde estava o homem, os policiais localizaram uma sacola com duas armas de fogo, uma pistola Beretta, com carregador municiado com cinco cartuchos e uma pistola Taurus, com carregador sem munição, ambas as armas de calibre 6.35 milímetros. Uma porção de maconha também foi localizada e apreendida pela PM.

Outra arma apreendida em Ipatinga

Uma denúncia de desentendimento na noite de domingo (13) em que houve uma ameaça com o uso de uma arma de fogo levou policiais militares até a residência de W.J.J., de 34 anos, no dia seguinte. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 22 com dois cartuchos.

Ele alegou que foi ameaçado e se atracou com a pessoa que lhe apontou aquela arma. Ao entrar em luta corporal, W. disse que tomou o revólver e o guardou para depois entregá-lo para as autoridades policiais. W.J. informou que não sabe quem seria esta pessoa e nem a motivação, mas ele acabou encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O revólver de calibre 32 apreendida no bairro Parque da ÁguasO revólver de calibre 32 apreendida no bairro Parque da Águas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário