15 de setembro, de 2020 | 14:17

Tigre anuncia contratação do atacante Lucão, vindo do Cianorte

Eduardo Passos
Lucão ficará no Ipatinga até o fim do Módulo BLucão ficará no Ipatinga até o fim do Módulo B

O Ipatinga Futebol Clube anunciou, no início da semana, a contratação do atacante Lucão, de 21 anos. O jogador veio do Cianorte, onde disputou o Campeonato Paranaense e chegou às semifinais. Lucão chega por empréstimo até o fim do Módulo B do Campeonato Mineiro.

De acordo com o atleta, que chegou ainda nesta semana ao Vale do Aço, a sua adaptação está sendo tranquila e o empenho do elenco na preparação para a retomada dos jogos serve como incentivo para que possa render o máximo possível. “É um grupo muito bom, fechado e unido. Todos querem muito conquistar o acesso e, com o conjunto se ajudando, há espaço para que o talento individual se sobressaia também”, completou.

Lucão disputou dez partidas pelo Paranaense 2020 e marcou três gols. Ainda nesta segunda-feira (14) ele se juntou ao elenco do Ipatinga nos treinamentos e está à disposição do treinador José Ângelo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário