15 de setembro, de 2020 | 10:21

Abordagem a suspeitos em carro resulta em apreensão de entorpecentes

Entorpecente localizados depois de denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar

Wellington Fred
O material encontrado pela PM durante as abordagens aos suspeitosO material encontrado pela PM durante as abordagens aos suspeitos

Uma informação anônima repassada à Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de entorpecentes em Ipatinga. Uma barra de maconha foi encontrada no carro em que estavam os presos e ainda outras porções de drogas na casa de um dos suspeitos.

Os policiais militares realizaram uma operação, na noite de segunda-feira (14), depois que chegou uma denúncia sobre três indivíduos que se encontravam em um VW Gol de cor preta. Eles vinham de Governador Valadares e traziam entorpecentes, conforme a denúncia.

De fato, o veículo denunciado passou por uma equipe da PM e os dois passageiros abaixaram as cabeças ao notar a presença da PM. Essa situação mobilizou as equipes que conseguiram parar o carro na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. O veículo era dirigido por G.F.R., de 37 anos, que possui diversas passagens pela polícia. Os outros abordados são A.G.S.S., de 18, e J.W.A.C., de 23 anos.

No interior do carro foi achada uma barra de maconha, droga que segundo J.W., foi adquirida em Valadares. Ele teria confessado que se associou aos outros suspeitos para trazer o entorpecente a Ipatinga com o objetivo de revendê-lo na cidade.

Na casa dele, os militares encontraram um cartucho de calibre 38 e, com a ajuda de um cão farejador da Rocca foi localizado um tubo de cano de PVC onde estavam duas porções de maconha, duas de crack, uma de cocaína e ainda 11 pinos para acondicionar a coca. Uma balança digital também foi localizada.

Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados para a delegacia de Polícia Militar com o material apreendido. O carro também foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário