15 de setembro, de 2020 | 08:29

Dupla de assaltantes é filmada em assalto a sacolão, em Timóteo

Bandidos renderam as vítima durante a noite de segunda-feira no Limoeiro, em Timóteo

Reprodução vídeo
O momento que os dois autores chegaram ao estabelecimento alvo do assaltoO momento que os dois autores chegaram ao estabelecimento alvo do assalto

Dois assaltantes, um de 15 e outro de 18 anos, são procurados pela polícia depois de um roubo ocorrido na noite de segunda-feira (14) na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo.

A dupla armada roubou joias de duas vítimas que se encontravam em um sacolão de hortifrúti. No local que os autores agiram eles foram filmados por câmeras de segurança do estabelecimento.

O assalto foi praticado por volta das 19h30, conforme relatou as vítimas que estavam no sacolão. Os dois assaltantes, ambos com capuzes e máscaras, entraram no estabelecimento. Um deles, armado com um revólver, possivelmente de calibre 22, anunciou o assalto.

Os marginais renderam as mulheres no estabelecimento e tomaram delas as joias que usavam, situação que foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Em seguida, a dupla armada fugiu em uma bicicleta sentido à rua Candeia. Em rastreamento, os policiais identificaram os dois autores, mas eles não foram localizados e ainda são procurados.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário