Máquinas voltam à pavimentação da MG-760

As máquinas voltaram à MG-760, estrada que liga Timóteo a São José do Goiabal, onde são realizadas obras de pavimentação.

O serviço estava parado havia dois anos, por falta de orçamento do Estado de Minas Gerais. A sequência das obras ocorreu agora, com aporte de recurso oriundo de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC) firmado entre o Governo de Minas e a Fundação Renova, conforme noticiado na primeira semana de agosto pelo Diário do Aço.

A programação prevê investimento de R$ 140 milhões para a Estrada Parque Bispo Dom Helvécio. Na MG-760 a reportagem do Diário do Aço confirmou a retomada das obras de terraplanagem no conhecido “Morro da Canjica”, nas proximidades da portaria do Parque Estadual do Rio Doce, em Marliéria.

Vander Castro

Máquinas voltaram à terraplanagem no Morro da Canjica, próximo à portaria do Parque Estadual do Rio Doce



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Miqueias 16 de setembro, 2020 | 12:21
verdade, ja deveria fazer de concreto igual ta fazendo na BR-381
Jotacouto 16 de setembro, 2020 | 06:44
É SÓ COM A APROXIMAÇÃO DAS ELEIÇÕES QUE AS OBRAS COMEÇAM OU RECOMEÇAM. POVO SEM VERGONHA ESSA CLASSE POLÍTICA.......
Gustavo 15 de setembro, 2020 | 17:04
Anos dos milagres, daqui a 4 anos voltam de novo
Marly de Souza Almeida 15 de setembro, 2020 | 16:05
Porque não estão começando de onde pararam? Pararam em Santo Antônio e até a entrada de Antunes já está tudo terraplanado. Tinham que terminar o que começaram.
Zoio de Zoiar 15 de setembro, 2020 | 14:02
Essa terraplanagem no Morro da Canjica vai terminar em pizza mais uma vez.Essa LMG-760 já enriqueceu muita gente ( políticos,empreiteiros, donos de terras e etc ) através da corrupção. Essa obra sempre ressuscita de 2 em 2 anos afim de alavancar votos e ludibriar o tão sofrido povo. Após o dia 15 de Novembro de 2020 iremos ver essas máquinas sumirem pouco a pouco até desaparecer e voltar só daqui a 2 anos. Essa novela chamada MG-760 é longa e o capitulo final está longe de ser visto ou apreciado. Essa rodovia deveria chamar Curral Eleitoral da RMVA.
Isso serve para o aeroporto de asfalto de Santana do Paraíso também, sempre asfaltando ao invés de usar cimento Portland para durar no minimo 20 anos. Asfalto deforma e dá voto de 2 em 2 anos e assim empurram goela abaixo do povo.
Márcio Bidi 15 de setembro, 2020 | 13:21
santo ano de eleição !!!!
Jaime 15 de setembro, 2020 | 12:29
O mesmo acontece com a reforma da pista do aeroporto nada verba ate hoje.cade o dinheiro da obra.esperando liberacao que nunca sai.
Guima 15 de setembro, 2020 | 12:02
Depois da eleição para de novo. E fica mais uns dois anos parado. Daqui 30 anos termina .
Aguida Cristina Silva Gomes 15 de setembro, 2020 | 11:53
ELEIÇOES CHEGANDO!!!!!
Boa Noite 15 de setembro, 2020 | 11:13
ISSO SE CHAMA FALTA DE VERGONHA E RESPEITO AO POVO.
QUANTAS VEZES O GOVERNO JÁ DEVE TER LIBERADO A GRANA DESSA OBRA E A MESMA FOI EXTRAVIADA??
ACREDITO QUE FORAM VÁRIAS....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.