14 de setembro, de 2020 | 16:20

‘A glória da segunda casa’

Novo disco de Michelle Giarola apresenta músicas e histórias do poder de Deus

A missionária, cantora e compositora Michelle Giarola acaba de lançar o álbum autoral “A glória da segunda casa”, pela Central Gospel Music, que já está nas plataformas digitais e no YouTube, com o vídeo de uma das 13 faixas do álbum, “O tempo de Deus”.

O álbum é especial para a cantora, pois cada música tem uma dose extra de fé e entrega a Deus. “Tenho um carinho enorme por todas as canções, pois este projeto nasceu no momento mais crítico da minha vida”, diz Michelle.

Arquivo pessoa/Divulgação/Ana Paula Costa
Michelle Giarola e a filha Mellina, vidas guiadas por DeusMichelle Giarola e a filha Mellina, vidas guiadas por Deus
A artista já desistira de cantar e gravar, e estava envolvida na busca de tratamentos para a filha. Ela fechou sua clínica de fisioterapia e ia renunciar também ao seu ministério para se dedicar aos cuidados à criança, enferma e desenganada pelos médicos. Michelle conta que as músicas são proféticas, baseadas nas experiências que viveu em um quarto de hospital.

“Não foi fácil. Eu e meu esposo vivíamos um tempo de dor, angústia e incertezas. Ver nossa filha sofrendo, tão pequenina, era algo que não podemos definir em palavras. A nossa fé e o cuidado de Deus foi o que nos deu forças para aguentar e não sucumbir à dor. O conforto do Senhor gerou canções que me consolaram e vão abençoar as pessoas”, Michelle conta.

O álbum tem as canções “Deus que me vê”, “Profetizando milagres”, “O tempo de Deus”, “Gratidão”, “Deus Absoluto”, “A última palavra”, “Igreja tem que marchar”, “A glória da segunda casa”, “Jesus de Nazaré”, “A noiva de Cristo”, “O homem das mãos furadas”, “Quero transbordar” e “Testemunho”.

A produção executiva foi de Michelle Giarola; produção musical, arranjos e regência do maestro Tiago Oliveira; produção de voz de Hedy Barbosa; fotografia de Ackley Serrano; figurinos de Michelle Giarola e Marilda Rodrigues; criação e arte de David Cerqueira. O álbum foi gravado e mixado por Tiago Oliveira em Sorocaba (SP), no Studio Center Line Music.

Michelle diz que ‘A glória da segunda casa’ foi concebido com lágrimas, mas também com a forte convicção de que Deus está sempre no controle. E foi essa certeza que a tornou forte para perseverar nas orações em favor da sua filha.

Divulgação/Ana Paula Costa
Entenda:
Para Michelle Giarola, sua filha Mellina é um milagre, o testemunho de uma intervenção divina em sua vida. A criança nasceu em 3 de janeiro de 2011, prematura de 34,5 semanas, com retardo do crescimento intrauterino, hipertensão pulmonar, baixo peso e suspeita de algum tipo de síndrome, pois sua face chamava a atenção dos médicos, que diziam que ela tinha a uma face sindrômica (alteração na face).

No segundo dia, com um quadro de insuficiência cardiorrespiratória, ela precisou ser intubada. Em seguida, entrou em coma e falência múltipla dos órgãos, ficou 18 dias em coma, um mês na UTI e um ano na enfermaria da pediatria. De acordo com a medicina, Mellina morreria a qualquer momento ou, se sobrevivesse, teria paralisia cerebral grave.

“Eu a entreguei nas mãos do Senhor. Oito meses depois, ela pesava apenas 4,2 kg. Não sentava, não engatinhava, mal podia firmar a cabeça, tinha o desenvolvimento neuropsicomotor atrasado. Ela passou por dois hospitais, a Santa Casa em Maringá (PR) e o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR), e ninguém descobria o problema”, conta Michelle Giarola.

Foi quando a artista entregou a vida da filha nas mãos de Deus, dizendo que abandonaria tudo por ela. A partir daquele dia, Mellina começou a evoluir. Foram 11 meses e 20 dias no hospital, cinco anos se alimentando por sonda. Começou a engatinhar com um ano e meio, andou aos dois. E agora, está com nove anos de idade.

“Nem sempre entendemos os propósitos de Deus, mas é importante confiar e acreditar que Ele está conosco em todas as situações. Confie no Senhor. Ele está te preparando para algo grandioso. A glória da segunda casa será maior do que a da primeira”, conclui Michelle Giarola.

Ouça o álbum via streaming: https://sl.onerpm.com/agloriadasegundacasa
Assista ao videoclipe “O tempo de Deus”: https://youtu.be/r4DNVqfYaLQ
Instagram: www.instagram.com/michellegiarolaoficial
Facebook: www.facebook.com/cantoramichellegiarolaoficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1xYibf7gvZG7v9cCaFDfwQ
Deezer: https://tinyurl.com/tkkhghv
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário