Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de setembro, de 2020 | 14:38

Cruzeiro terá dois desfalques contra o CSA

Bruno Haddad
Marcelo Moreno levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensãoMarcelo Moreno levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão

Para o jogo do próximo sábado (19), contra o CSA, às 21h, em Alagoas, o Cruzeiro não contará com o atacante Marcelo Moreno e o lateral-direito Raúl Cáceres. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo na partida da última sexta-feira (11), contra o Vitória, e deverá cumprir suspensão; o segundo sofreu uma lesão no joelho neste jogo.

Cáceres está com uma lesão de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito e o departamento médico não estipulou uma data para o retorno do paraguaio. Ele deve ser substituído por Rafael ou Daniel Gudes. Para a vaga de Marcelo Moreno, Ney Franco deve escalar Thiago.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário