EXPO USIPA 2025 - 728X90

14 de setembro, de 2020 | 14:30

Coritiba demite Sassá por justa causa

Divulgação Coritiba
Atacante que pertence ao Cruzeiro participou de uma festa sem usar máscara em local de aglomeraçãoAtacante que pertence ao Cruzeiro participou de uma festa sem usar máscara em local de aglomeração

O atacante Sassá foi demitido do Coritiba por justa causa. O motivo foi o jogador ter participado de uma festa (sem usar máscara e em local de aglomeração) no último sábado (12), mesmo dia em que o Coxa perdeu o clássico para o Athletico-PR, por 1 a 0.

O presidente do clube, Samir Namur, disse que o jurídico cuidará das questões burocráticas envolvendo a saída do atleta, que pertence ao Cruzeiro. Sassá estava no Coxa por empréstimo. "É possível sim (demissão por justa causa) e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia", disse em entrevista ao blog da repórter Nadja Mauad, da TV Globo. O Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O atacante chegou ao Coritiba em janeiro deste ano, em 18 partidas, ele marcou quatro gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário