Coritiba demite Sassá por justa causa

Divulgação Coritiba


Atacante que pertence ao Cruzeiro participou de uma festa sem usar máscara em local de aglomeração

O atacante Sassá foi demitido do Coritiba por justa causa. O motivo foi o jogador ter participado de uma festa (sem usar máscara e em local de aglomeração) no último sábado (12), mesmo dia em que o Coxa perdeu o clássico para o Athletico-PR, por 1 a 0.

O presidente do clube, Samir Namur, disse que o jurídico cuidará das questões burocráticas envolvendo a saída do atleta, que pertence ao Cruzeiro. Sassá estava no Coxa por empréstimo. "É possível sim (demissão por justa causa) e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia", disse em entrevista ao blog da repórter Nadja Mauad, da TV Globo. O Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O atacante chegou ao Coritiba em janeiro deste ano, em 18 partidas, ele marcou quatro gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO