Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de setembro, de 2020 | 14:17

Bruno Morato será o nome do Avante de Santana do Paraíso na disputa ao cargo de prefeito

Divulgação
Definição pelo nome do delegado Bruno se deu durante convenção partidária Definição pelo nome do delegado Bruno se deu durante convenção partidária

Em convenção realizada na manhã desta segunda-feira (14), o Avante de Santana do Paraíso aprovou o nome de Bruno Morato para disputar as eleições majoritárias. A coligação também contará com o Podemos, Republicanos e PSC. O PTB fará a convenção na noite de hoje e a expectativa é que indique o pré-candidato a vice-prefeito, ainda sem nome definido.

Em seu discurso, o delegado ressaltou o compromisso de combater duramente a corrupção e o “cabide de empregos” que faz com que cabos eleitorais sejam contratados para trabalhar na prefeitura, mas na prática passam o dia fazendo campanha.

Bruno aproveitou para lançar as bases de seu projeto, que prevê a seleção de secretários pela sua competência técnica e “não na barganha por apoio político que é uma caraterística da política do toma lá dá cá que a cidade não suporta mais”. Disse ainda que tem projetos para atrair empresas, estimular o turismo e fomentar o comércio local, gerando emprego e renda para a população e ressaltou que em sua chapa não existe candidatos suspeitos de atos de corrupção ou improbidade administrativa.

O presidente do PTB de Santana do Paraíso, José Anício de Almeida (Oliveirinha), participou da mesa e ressaltou que também está comprometido com o combate à corrupção e com a vigilância permanente para que os recursos cheguem a quem precisa. Oliveirinha salientou que espera por uma renovação na política da cidade e que seu partido aprove a aliança com o Avante. A deputada federal Alê Silva (PSL) esteve no evento e disse estar representando o presidente Jair Bolsonaro. Os deputados federais Grayce Elias e Igor Timo enviaram representantes e também manifestaram seu apoio à pré-candidatura do delegado Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thiago Domingues

14 de setembro, 2020 | 16:47

“Boa chapa mas esse apoio declarado dessa deputada bolsonarista maluca Alê Silva vai tirar muitos votos deles. Luzia vai levar fácil”

João Batista

14 de setembro, 2020 | 14:51

“A política é a arte de escolher entre o desastroso e o intragável. Na política existe dois tipos de políticos: Os corruptos declarados que falam demais e mentem e os declarados corruptos, porque esgota seu estoque de verdades.”

Envie seu Comentário