Timóteo vai capacitar pessoal que atua em atividades esportivas

Divulgação


Atividade vis aa transição para o Novo Normal

As capacitações desenvolvidas pela Prefeitura de Timóteo e previstas no Plano de Transição para o Novo Normal tiveram sequência nesta segunda-feira (14). Nessa etapa de capacitação, as ações são voltadas para o pessoal da área esportiva, como representantes de times de futebol amador, profissionais de Educação Física e responsáveis por campos de futebol e quadras poliesportivas.

A realização dos treinamentos segue o mesmo modelo daqueles realizados junto aos proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes, Igrejas e, a exemplo das anteriores, será feito no ginásio poliesportivo do Cefet-MG, campus Timóteo. Para participar desse treinamento o responsável pelos times ou de praças esportivas deverá preencher um formulário e aguardar o comunicado pelo site da prefeitura, agendando o dia e o horário da atividade. A inscrição pode ser feita aqui.

A capacitação será feita por técnicos da prefeitura numa ação conjunta das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saúde (Vigilância Sanitária); Planejamento (Fiscalização) e Administração (Medicina e Segurança do Trabalho). Desde o mês de agosto, o município vem fazendo os cursos de capacitação e já treinou ao todo cerca de 500 pessoas. Os participantes dessa capacitação também fizeram teste rápido para o novo coronavírus.

A iniciativa faz parte do Plano de Transição para o Novo Normal como forma de atender aos requisitos do Programa Minas Consciente, do Governo do Estado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO