Jovem é baleado na ''Grota João Capeta'', em Timóteo

Suspeito de coautoria na tentativa de homicídio é localizado pela PM em um motel na cidade

Allan Souza


A vítima foi encaminhada ao hospital em um carro particular

Um jovem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, ferido a tiros durante uma tocaia na rua Ouro Branco, onde está localizada a Fazenda Boa Vista, região conhecida como Grota do João Capeta, em Timóteo. O crime foi praticado na noite de domingo (13). V.S.X., de 26 anos, suspeito de auxiliar o autor do crime foi localizado escondido em um motel durante as buscas da polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta das 19h30 quando pessoas ligaram no 190 e informaram que havia um indivíduo baleado. No local, o jovem C.R.S., de 22 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital em um carro particular. Em conversa com os PMs o jovem deu apenas os dados pessoais, mas não quis revelar quem seria o autor do atentado e nem a motivação.

No local do crime, os PMs e a perícia da Polícia Civil apuraram que o crime aconteceu em um ponto na rua Ouro Branco e o jovem, depois de ser baleado, saiu em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha caindo poucos metros à frente pedindo socorro. Uma pessoa que passou pelo local socorreu o ferido e colocou no carro dela para levar a vítima ao hospital.

Enquanto os policiais buscavam pistas da autoria, uma denúncia indicou que V.S. auxiliou o autor do crime monitorando o momento em que a vítima passaria pelo local, a caminho de casa. O atirador ficou de tocaia para surpreender o jovem, que foi atingido duas vezes na barriga e uma vez no braço direito.

Em rastreamento, os policiais receberam nova denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito de ser o coautor do crime. V.S. foi localizado escondido em um motel, em Timóteo, na companhia de um amigo. Descoberto, V. foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Morador 14 de setembro, 2020 | 16:50
MUITO TRISTE VER ESSES JOVENS DO BAIRRO ANA RITA (ESPLANADA) E BELA VISTA SE MATANDO CADA DIA MAIS, ATE ONDE ISSO VAI PARAR, DEUS TEM MISERICORDIA

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO