14 de setembro, de 2020 | 10:55

Jovem é baleado na ''Grota João Capeta'', em Timóteo

Suspeito de coautoria na tentativa de homicídio é localizado pela PM em um motel na cidade

Allan Souza
A vítima foi encaminhada ao hospital em um carro particularA vítima foi encaminhada ao hospital em um carro particular

Um jovem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, ferido a tiros durante uma tocaia na rua Ouro Branco, onde está localizada a Fazenda Boa Vista, região conhecida como Grota do João Capeta, em Timóteo. O crime foi praticado na noite de domingo (13). V.S.X., de 26 anos, suspeito de auxiliar o autor do crime foi localizado escondido em um motel durante as buscas da polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta das 19h30 quando pessoas ligaram no 190 e informaram que havia um indivíduo baleado. No local, o jovem C.R.S., de 22 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital em um carro particular. Em conversa com os PMs o jovem deu apenas os dados pessoais, mas não quis revelar quem seria o autor do atentado e nem a motivação.

No local do crime, os PMs e a perícia da Polícia Civil apuraram que o crime aconteceu em um ponto na rua Ouro Branco e o jovem, depois de ser baleado, saiu em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha caindo poucos metros à frente pedindo socorro. Uma pessoa que passou pelo local socorreu o ferido e colocou no carro dela para levar a vítima ao hospital.

Enquanto os policiais buscavam pistas da autoria, uma denúncia indicou que V.S. auxiliou o autor do crime monitorando o momento em que a vítima passaria pelo local, a caminho de casa. O atirador ficou de tocaia para surpreender o jovem, que foi atingido duas vezes na barriga e uma vez no braço direito.

Em rastreamento, os policiais receberam nova denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito de ser o coautor do crime. V.S. foi localizado escondido em um motel, em Timóteo, na companhia de um amigo. Descoberto, V. foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador

14 de setembro, 2020 | 16:50

“MUITO TRISTE VER ESSES JOVENS DO BAIRRO ANA RITA (ESPLANADA) E BELA VISTA SE MATANDO CADA DIA MAIS, ATE ONDE ISSO VAI PARAR, DEUS TEM MISERICORDIA”

Envie seu Comentário