Homem é esfaqueado em churrasco no bairro Limoeiro

Google


O churrasco realizado na rua Uvas, no beco Servidão, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, por muito pouco não terminou em morte na tarde de domingo (13). V.N.M., de 41 anos, foi esfaqueado pelo morador da casa onde ocorria a confraternização, identificado como J.C.S., de 33 anos, que fugiu antes que a polícia chegasse ao local.

De acordo com relatos das testemunhas, ocorria um churrasco quando aconteceu uma discussão entre J. e V. O motivo da discussão, segundo informou a PM, seria inicialmente por causa da presença de uma mulher que participava da confraternização.

Durante a discussão, J. se armou com uma faca e desferiu dois golpes na barriga de V.N., que ferido, saiu da casa correndo e buscou socorro na residência dele. Uma equipe do Samu foi acionada encaminhando o ferido ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internado em estado grave.

O acusado pelas facadas fugiu antes que a PM chegasse ao local do crime e não foi localizado pelos policiais que atenderam o caso. J.N levou consigo a faca utilizada na agressão. A cena onde aconteceu a tentativa de homicídio foi periciada pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO