Rede define por nome de Tereza Elói para disputa ao Executivo fabricianense

O Partido Rede Sustentabilidade homologou a candidatura da professora da rede municipal de ensino, Tereza Elói, à prefeita de Coronel Fabriciano. O anúncio foi feito na terça-feira (8) de setembro, durante a convenção realizada no clube Casa de Campo, no bairro Santa Helena.

"Chegamos ao consenso por unanimidade pelos filiados e comissão executiva que, na eleição majoritária deste ano, o partido não coligará com outras legendas. Assim sendo, a composição terá a professora Tereza Elói da Silva Souza, servidora pública municipal, e para vice-prefeito Joaquim Xavier de Souza, que é advogado. O slogan, conforme divulgou o partido, será "Uma nova história para Coronel Fabriciano". A Rede Sustentabilidade concorrerá também com candidatos a vereadores. A convenção teve a participação de cerca de 150 pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO