Patriota de Ipatinga terá Nilson Pereira e Mauro Sérgio como candidatos a prefeito e vice

Nomes foram homologados durante convenção neste domingo

Divulgação



O partido Patriota definiu Nilson Pereira e Mauro Sérgio Guimarães como candidatos a prefeito e vice-prefeito, para a disputa eleitoral em Ipatinga. A chapa puro-sangue vai para a eleição de 15 de novembro com a proposta de renovação. A plenária foi realizada na escola Reino da Infância, no bairro Cidade Nobre e teve a presença da deputada federal Alê Silva.

Nilson, que é aposentado, afirmou que sua experiência de 37 anos com sistema financeiro poderá contribuir com a cidade. "Queremos que Ipatinga fique entre as dez em arrecadação no estado de Minas Gerais. Vamos trabalhar por Ipatinga. Temos a intenção de fazer uma auditoria nas contas públicas, priorizar o que é fundamental, não podemos gastar com mordomias. Temos de ter projetos bons e que atendam a toda a população", destacou.

O candidato acrescentou estar agradecido e orgulhoso em ter seu nome indicado e afirmou querer dar esperança ao povo, trazer renovação nas contas públicas e investindo na saúde, educação e serviços básicos, para que sejam de qualidade.

Mauro Sérgio, que é empresário, salientou que o estado dificulta o trabalho da categoria e que pretende batalhar para desburocratizar o que for possível. "Nossa parceria com o governador Romeu Zema continua, somos a única chapa que tem ligação direta com o estado e tenho certeza que ele e todo seu secretariado nos apoiarão. Precisamos de pessoas de bem, vamos renovar Ipatinga", concluiu.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Guima 15 de setembro, 2020 | 00:52
Patriota é um bom começo. Este partido é alinhado com o atual presidente. Mas os candidatos são amadores sem experiência nenhuma. Uma pena. Se pelo menos fosse a Alê Silva.
Tô Dentro 14 de setembro, 2020 | 14:11
Nardielo é o melhor para Ipatinga. Este é rocha!!!
Palhaço 14 de setembro, 2020 | 11:41
Vi um vídeo desta deputada meio exaltada, xingando o prefeito de Coronel Fabriciano. Ela gosta de xingar homem demais hahahahaha, este não e primeiro que ela faz vídeo meio louco xingando hahahaha
Alexandre Morais Viana 14 de setembro, 2020 | 10:32
Aí sim. Vamos a lutar.. prefeito Nilson
Itallo 14 de setembro, 2020 | 09:16
O melhor pra ipatinga é nardyello de novo. O cara tá trabalhando bem.
Antonio Serafim 13 de setembro, 2020 | 23:23
Nardyelo já ganhou pessoal, vão perder tempo racha fora...
Pedrin Perito 13 de setembro, 2020 | 18:54
Chapa puro sangue, isso lembro muito a PETEZADA de Ipatinga e demais blocos radicais, sem costura e flexibilização de interesses, não se faz politica! ( tá no sal)

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO