12 de setembro, de 2020 | 18:50

PSD de Santana do Paraíso terá Cláudia Lage como candidata

Ao lado de Felipe Otávio, ela, que é vereadora, disputará a eleição majoritária

Divulgação


A vereadora Cláudia Lage (PSD) irá disputar a eleição majoritária em Santana do Paraíso. Ao seu lado, terá o advogado Felipe Otávio Pereira da Silva (PSL), como candidato a vice-prefeito. A homologação dos nomes ocorreu durante convenção partidária, realizada neste sábado (12), na sede do PSD, no Centro da cidade. No local, ocorreram sete plenárias, com espaçamento de tempo entre os partidos PV, PSD, PSL, PSDB, Cidadania, PL e PRTB. A coligação “Paraíso somos todos nós” terá em torno de 85 vereadores, distribuídos nestas legendas.

Sobre sua candidatura, Cláudia Lage lembrou que é da região central de Paraíso e que Felipe representa os anseios dos bairros novos, sendo inclusive morador do Cidade Nova. “Juntos pretendemos fazer a unicidade de Santana do Paraíso, trazer amor e identidade dos moradores. Felipe é membro da igreja Assembleia de Deus, eu sou da Quadrangular, somos cristãos, respeitamos todas as religiões e acreditamos em uma gestão voltada para as pessoas . Gente cuidando de gente. Nosso grupo vai quebrar a hegemonia política no município, que vem mantendo duas famílias já há algum tempo”, vislumbrou.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar Rodrigues

14 de setembro, 2020 | 09:22

“Infelizmente esse negócio de se apresentar como evangélico é um tiro no pé...veja como estão os "cristãos evang´elicos neste des governo...só ladrão...........
não voto e não acredito em nenhum........e aconselho a não votarem.....”

Voando

12 de setembro, 2020 | 21:36

“Verdadeiro fake são as propostas dos candidatos .Há eleitor que acredita !
Mas mesmo sem acreditar eu voto.”

Envie seu Comentário