Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de setembro, de 2020 | 17:45

Em Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius e Lemos formalizam aliança

Plenária foi realizada na Escola Estadual Deolindo Coelho, no Melo Viana



A disputa pelo posto de prefeito terá uma dupla conhecida da população de Coronel Fabriciano. Durante convenção do PSDB, realizada na tarde deste sábado (12), na Escola Estadual Deolindo Coelho, no Melo Viana, foi confirmada a aliança entre Marcos Vinícius Bizarro e Francisco Pereira Lemos (PSL), delegado aposentado e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município. Marcos Vinícius tentará a reeleição a prefeito e terá Lemos como vice-prefeito.

A coligação "Fabriciano encontrou o seu caminho" tem como integrantes os partidos PSDB, PSL, PRB, PL, PROS, DEM, PCdoB, PSD, Avante e PSB. O nome de Lemos foi recebido com surpresa por muito, já que o ex-secretário municipal de Saúde, Ricardo Cacau, figurava como possível vice de Bizarro.






MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristina

14 de setembro, 2020 | 19:20

“A classe política se alia a qualquer pessoa para não perder o poder, amigo ou inimigo. . Este povo que só vive falando de esquerda é alienado. Todo partido quer perpetuar no poder. Vejam Bolsonaro só fala em reeleição. Governar pensando em se manter no poder faz o político se tornar um grande hipócrita.”

De Olho na Cidade

14 de setembro, 2020 | 18:59

“NUNCA DEVEMOS MISTURAR AS COISA.. DEVO MUITA OBRIGAÇÃO ÃO DOUTOR LEMOS QUANDO MAIS PRECISEI ESTENDEU AS DUAS MÃOS PARA MIM COM MAIOR SATISFAÇÃO.. MAS INDEPENDENTEMENTE DE POLITICA ACREDITO QUE NÃO SERIA UMA BOA DISPUTAR ESSE PREITO SENDO O VICE- DO DOUTOR MARCOS VINICIUS.. VAI ATRAPALHAR A REELEIÇÃO DO ATUAL GESTOR DA CIDADE..TÁ A TEMPO DE CORRIGIR O ERRO..ME DESCUPE A SINCERIDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER FAVOR QUE ME FOI CONCEDIDO, DIGO POR ESPERIENCIA EM POLITICA”

Alexandro Mirin

14 de setembro, 2020 | 14:29

“Parabéns Dr. Marcos Vinicius! Boa escolha, as pessoas que estão reclamando são todas esquerdistas ou agentes de políticos preteridos e inimigas do Deputado Enéias! O choro é livre. Existem políticos na região que quando são preteridos vivem denegrindo a imagem dos outros, veja o que aconteceu nas outras cidades, bastou os prefeitos desagradarem que passaram a sofrer nas mídias sociais, e quase sempre as mesmas pessoas com computadores e máquinas se passando por várias. Acorda povo!”

Michelaine da Silva Santos

14 de setembro, 2020 | 13:36

“Que tristeza para Coronel Fabriciano Se não mudar o vice prefeito vai perder está eleição com muita tristeza digo estas palavras prefeito Doutor Marcos Vinicius”

Wanderley

13 de setembro, 2020 | 23:49

“Fez uma boa administração até agora, mas vale para a vida o ditado popular, me diga com quem andas que direi quem és.”

Oliveirs

13 de setembro, 2020 | 22:23

“Já decidi...não tenho dúvida...em quem não votar. Velhas raposas...só falta o Celinho do Cintrocel se posicionar. Escolherei o meu csndidato por exceção.”

Carmosino

13 de setembro, 2020 | 21:13

“O deputado Enéias Reis foi o "articulador"dessa "canalhice", obedecendo ordens do Alexandre Silveira e empurrando o "intragável",Dr Lemos "goela"abaixo!
Esse mesmo Dr Lemos já foi vice duas vezes uma com o Paulo Antunes e outra com o Celinho e os "afundou"e em 2012 sendo vice do Celinho,no dia das eleições tirou fotos com a candidata Rosângela,seu vice e o Dr Chico Simões!
Ele e muito sem noção!
Creio que isso vai se reverter pois o Prefeito é inteligente!
E o Deputado Enéias perdeu muitos votos com essa intenção de querer ser o cacique político de Fabriciano!”

Boa Noite

13 de setembro, 2020 | 19:25

“Ta colocando sua reeleição em alto risco.”

José Antônio

13 de setembro, 2020 | 13:35

“Para terminar de perder o meu voto/família o Dr. Marcos Vinicíus só precisa agora fazer coligação com o falido e questionado PT. Tem que saber o Doutor Marcos Vinícius que partido de esquerda, a exemplo do PC do B com quem já se coligou, jamais irá apoiá-lo nas suas pretensões construtivas mesmo que em benefício do povo. O "ser contra" é da índole dos partidos de esquerda e jamais irão mudar mesmo que o seu líder seja um boçal e corrupto traidor da classe pobre. Se cuida Dr. Marcos!!!”

Andre Carlos

13 de setembro, 2020 | 11:49

“Infelizmente minha primeira decepção com Marcos Vinicius. Se aliar com Dr. Lemos é o fim do mundo. Não precisava disso prefeito, sua reeleição já estava garantida, mas agora aliando-se a esse grupo, tenho minhas dúvidas.”

Rodrigo

13 de setembro, 2020 | 08:10

“A politica de fabriciano perdeu sua identidade, só ver a salada de partidos. Não tem posicionamento , poder pelo poder. Celinho do sintrocel fez um brilhante editorial aqui no DA. Agora nós vemos partidos de esquerda apoiando partido de direita. Não se apoia um candidato por achar que tem mais chance de ser eleito. E sim por identidade e afinidades de projetos.”

Frederico

13 de setembro, 2020 | 00:29

“Esta dupla leva com força, Lemos é muito querido pela população.”

Zoio de Zoiar

12 de setembro, 2020 | 22:11

“PC do B apoiando o PSDB e PSL, que doideira. Infelizmente temos oposição que finge ser oposição. Pobre povo brasileiro.”

Saulo

12 de setembro, 2020 | 21:39

“Parabéns Dr. Marcos e Lemos fico muito feliz por esses dois nomes em nossa cidade.”

Paulo

12 de setembro, 2020 | 19:26

“Meu caro Ricardo, isto se chama politica. Quem paga mais leva.”

Ricardo Monteiro Barbosa ( Salchicha)

12 de setembro, 2020 | 19:03

“Gostariam de explicação até o meu entender seria Ricardo cacau o que houve???”

Envie seu Comentário