Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de setembro, de 2020 | 16:40

Douglas Willkys e professor Vespa têm nomes homologados durante convenção

Plenária foi realizada na tarde deste sábado (12)

Divulgação


As convenções partidárias seguem a pleno vapor na tarde deste sábado (12). Em Timóteo, os nomes do prefeito Douglas Willkys (PSB) e de José Vespasiano, professor Vespa (Rede), foram homologados durante plenária, para a disputa majoritária de novembro, concorrendo como prefeito e vice-prefeito. A plenária foi realizada na rua Raimundo de Souza Neto, 55 – Funcionários e teve a presença do deputado federal Hercílio Diniz (MDB). Como de praxe, os candidatos a vereadores também tiveram seus nomes colocados e confirmados.

O encontro partidário ocorreu em um clima de tranquilidade e confraternização, respeitando o distanciamento e o uso de máscara. Além de álcool em gel disponibilizado, os participantes tiveram a temperatura corporal aferida na entrada como precaução em virtude da pandemia da covid-19. O deputado federal Hercílio Coelho Diniz declarou apoio a Douglas e Vespa. "Sou testemunha do empenho do Douglas na defesa de Timóteo. Nesta semana mesmo, se não fosse a intervenção de Douglas o Hospital Vital Brazil teria fechado as portas. Tenho certeza Douglas que essa caminhada será
vitoriosa por tudo o que você fez em Timóteo em tão pouco tempo. Pode contar comigo", declarou Hercílio Diniz.

O atual prefeito de Timóteo, Douglas, explicou que Vespa não esteve presente à plenária por estar gripado e, por precaução diante da pandemia da covid-19, não participou. Sobre sua gestão, o prefeito lembrou que, ao assumir o cargo, encontrou uma cidade abandona. “Mas com muito trabalho, com pessoas honestas ao nosso lado, conseguimos cumprir com o que colocamos. Trabalhamos incansavelmente para resgatar a credibilidade de nossa cidade. Conseguimos tirar obras do papel, como a UPA, iluminação de LED, dentre outros. Agora vivemos uma nova realidade”, avaliou.


"Em dois anos da nossa gestão, e graças às parcerias que construímos, conseguimos colocar a casa em ordem e resgatar a credibilidade do Município. Iniciamos agora um novo momento. Precisamos avançar ao lado das pessoas que querem o bem da nossa cidade", enfatizou Douglas Willkys. Ele aproveitou para agradecer aos pré-candidatos a vereador pela disposição de caminhar juntos nessa eleição. "Que Deus abençoe a todos nessa caminhada e que a cidade possa fazer a escolha pela boa política", concluiu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jheferson Willian Gomes Lopes da Silva

15 de setembro, 2020 | 06:32

“Já ganhou.otima gestão parabéns pelo b trabalho”

Envie seu Comentário