Luzia de Melo terá Zé Maria como vice na disputa ao Executivo

Convenção foi realizada na tarde deste sábado (12) e confirmou nomes para vice-prefeito, prefeito e vereadores

Divulgação


Luzia e Zé Maria, candidatos a prefeita e vice-prefeito


Em convenção realizada na tarde deste sábado (12), os partidos MDB, PSB, DEM e PMN, confirmaram os nomes de Luzia de Melo e do vereador José Maria de Oliveira, o Zé Maria, para disputar a eleição majoritária em Santana do Paraíso, como prefeita e vice-prefeito, respectivamente. A plenária reuniu as quatro legendas, no Florenza Salão de Festas, no bairro Industrial.

A coligação "Somos Todos Paraíso" terá Luzia, que é a atual prefeita de Paraíso, e Zé Maria, que é vereador na cidade e está em seu sétimo mandato. Foram definidos ainda os nomes de 46 candidatos a vereadores, que participarão do pleito, mas por uma cadeira no Legislativo da cidade.

O evento contou com a participação de representantes dos diretórios municipais dos partidos, filiados, apoiadores como Fernando Lima e Rodrigo Lima, autoridades regionais e estaduais, o ex-prefeito Raimundo Anício, o Mundico; o ex-vice prefeito Raimundo José de Almeida e o deputado federal Hercílio Coelho Diniz.

"O apoio do nosso mandato ao município de Santana do Paraíso continuará com força total, por meio de emendas parlamentares", destacou Hercílio Diniz, declarando apoio à pré-candidata Luzia de Melo.

A pré-candidata relembrou algumas dificuldades durante sua gestão. "Enfrentamos crises econômicas, sanitárias, problemas causados pelas chuvas e vários desafios. Revertemos as dificuldades em aprendizado e afirmo com toda convicção que estamos melhor preparados para governar novamente Santana do Paraíso", assegurou a prefeita.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Meirivan 14 de setembro, 2020 | 19:07
Parabéns pela parceria! Luzia está trabalhando com transparência e Santana do Paraíso merece continuar com pessoas sérias e comprometidas com o serviço público! Moradora do município há 40 anos! Esta sim conhece a real necessidade do município, não chegou "ontem"!
Elizabeth 13 de setembro, 2020 | 18:22
Parabéns Prefeita Luzia, vc e sua equipe tem feito um ótimo trabalho em nossa cidade.
Vilma Matias Andrade Santos 13 de setembro, 2020 | 17:30
União que fará a força ! Eu apoio ...eu sou 15??
Cassio 13 de setembro, 2020 | 16:45
Parabéns prefeita Luzia Deus abençoe sempre vamos com tudo porque já é tudo nosso e o 15 ???
Vinicius 13 de setembro, 2020 | 16:18
Essa mulher não deveria ganhar nem pra síndica de condomínio .
Claudia 13 de setembro, 2020 | 14:18
Prefeita Luzia sempre comprometida com a saúde educação tem todo meu apoio .
Paraíso no Caminho Certo 13 de setembro, 2020 | 14:16
Somos todos paraíso
Forasteiros não tem vez!
LUzia do Kim está trabalhando muito são obras em toda cidade
Com planejamento e dedicação de quem tem compromisso com a cidade.

Eu sou 15
Eu sou paraíso
Somos Todos Paraíso 13 de setembro, 2020 | 14:08
Parabéns prefeita Luzia
Santana do Paraíso continua no rumo certo!!!
Candidatos forasteiros e paraquedistas nunca!!!
Luzia e Zé Maria tem histórias de lutas
Tem trabalho e compromisso com a cidade, eles não chegaram ontem, tem passado limpo

Pra paraíso continuar mudando eu sou 15
Sonca 13 de setembro, 2020 | 00:38
Deus nos livre desse mal ...mais quatro anos de atraso pro paraiso ninguém vai aguentar,uma prefeita que escolhe os locais onde vai ter led nos postes mesmo ja tendo dinheiro pra por na cidade inteira beneficiando apenas quem lhe convém ñ serve pra gorvernar. ...acorda povo!!!
Maria Aparecida 12 de setembro, 2020 | 23:27
Que vergonha. Muito me admira Fernando Lima e senhor mundico em apoio aos que sempre foram adversários. Que decepção. Só provam que estão visando seu próprio umbigo, que se dane o povo paraisense. Prefeita tirou até o IMA da cidade, será porque em Fernando Lima? Estava sendo muito multado? VERGONHA.Acorda Paraiso. Dr. Bruno agora é meu candidato.
Natural de Paraíso 12 de setembro, 2020 | 19:55
Vamos ser inteligentes dessa vez! Não votem nessa corja de corruptos! DOUTOR BRUNO pra prefeito. Não vamos entregar a cidade a esses infelizes, que só pensam em benefício próprio. Aryane Priscila vereadora, pra renovar e atuar em prol da sociedade!
Morador Antigo 12 de setembro, 2020 | 19:52
Só se o povo for muito estúpido e ignorante pra votar nesses dois! Mudança já! Doutor Bruno pra moralizar a cidade e acabar com os buracos infindáveis da cidade! E não reelejam ninguém. Os atuais só aparecem de 4 em 4 anos, fazem da política uma fonte de renda, bando de encostos!!!
Duvidoso. 12 de setembro, 2020 | 16:23
Não conheço PREFITO nem obras no Cidade Nova..Apareceu lá uma empresa que FEZ uma roçação mal feita.nos meio fio.Quanto aos vereadores ha dois no bairro:Um não conheço outro bem conhecido não aparece há tempos.
Só pra lembrar:O ESGOTO CONTINUA A CEU ABERTO.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.