Ney Franco estreia com vitória e diminui pressão sobre o Cruzeiro

Gustavo Aleixo


Triunfo comando por Ney Franco tirou a Raposa do Z4

Ney Franco estreou bem no comando do Cruzeiro na sexta-feira (11). A Raposa dominou praticamente toda a partida e interrompeu uma série de seis jogos sem vencer e derrotou o Vitória por 1 a 0, no Mineirão. Com o resultado, a equipe celeste chegou a 8 pontos e pulou para a 13ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar todos os jogos pela SKY TV.

“A gente teve uma vitória merecida, um resultado justo. Dentro dessa justiça, o merecimento foi na forma de a equipe jogar, uma equipe que entrou em campo procurando o gol o tempo todo".

"Tivemos alguns momentos de menor rendimento, mas com alguns ajustes no intervalo, nossa equipe ganhou uma força enorme. Criamos várias situações de movimentações ofensivas, proporcionando a possibilidade de criar chances de gols. Saio daqui feliz com a estreia e a vitória no Campeonato Brasileiro. Um jogo que nos dá referência”, avaliou o treinador.

O próximo compromisso do Cruzeiro será no sábado (19), às 21h, quando vai a Alagoas enfrentar o CSA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO