13 de setembro, de 2020 | 12:00

Everson pode estrear pelo Atlético neste domingo

Bruno Cantini
Contratado nesta semana, goleiro pode assumir titularidade contra o BragantinoContratado nesta semana, goleiro pode assumir titularidade contra o Bragantino

O Atlético encara o Bragantino no Mineirão, às 18h deste domingo (13), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão do Galo será vencer para voltar ao G4, enquanto o time paulista precisa de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento. A novidade para este jogo pode ser a presença de Everson debaixo do travessão.

Contratado pelo Atlético nesta semana, o goleiro já teve seu nome inscrito na CBF e está apto a entrar em campo.
A estreia pode ocorrer porque Rafael, o titular, cumpre suspensão neste domingo, por causa da expulsão na partida contra o Santos. Victor assumiu a vaga no último jogo, mas falhou logo no primeiro lance, quando o Peixe abriu o placar. Com essa questão com os arqueiros e também pelo fato da vinda de Everson ter sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli à diretoria, é provável que ele entre em campo hoje.

A partida poderá ter ainda a volta do capitão Réver, que desfalcou o time contra São Paulo, Coritiba e Santos, por causa de uma gripe. Embora já esteja recuperado, a presença de Réver na partida não é certa, por questões físicas. Se isso ocorrer, a dupla de zaga deverá ser novamente Junior Alonso e Igor Rabello.

Sampaoli deve escalar o time com: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran, Marrony, Keno e Eduardo Sasha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário