Incêndio em prédio mobiliza Bombeiros no bairro Iguaçu

Divulgação


Prédio foi evacuado por medida de segurança e bombeiros controlaram fogo

Os moradores de um edifício de nove andares, localizado na rua Turfa, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, tomaram um grande susto na madrugada deste sábado (12).

Um incêndio no térreo provocou a evacuação do imóvel para o trabalho dos militares dos bombeiros, fogo que danificou quatro veículos.

Divulgação


O portão da garagem foi aberto para a dispersão dos gases em combustão
O acionamento realizado junto ao 11º Batalhão de Bombeiro Militar, por volta das 4h. Os militares se deslocaram e depararam com fogo e muita fumaça no térreo onde estavam três carros e uma motocicleta na garagem. Com o apoio de policiais militares, os moradores foram orientados a evacuar o edifício, por medida de segurança.

O portão da garagem foi aberto para a dispersão dos gases em combustão. Com 50 minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e apagar as chamas com as equipes constatando que não houve feridos. Os militares do Corpo de Bombeiros não conseguiram verificar o que provocou o sinistro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO