Robinson Ayres é pré-candidato a prefeito de Ipatinga pelo PSOL

Arquivo Pessoal


Ex-vereador apresentou o programa de governo do PSOL durante convenção virtual

Em convenção eleitoral virtual promovida pelo PSOL Ipatinga, neste mês, o partido lançou o nome de Robinson Ayres Pimenta como pré-candidato a prefeito para as eleições de novembro. O economista, professor, ex-secretário de Planejamento e Educação e vereador do município por dois mandados terá como vice na chapa Lucas Portuense, empresário e assistente social, divulgou a sigla, apontando que os nomes foram escolhidos por unanimidade.

Conforme o partido, será lançada uma chapa de mandatos coletivos para o Legislativo, com José Lopes, Maura Gerbi e Silas Portuense. Ainda segundoo PSOL, a sigla terá ainda três pré-candidatos a co-vereador: Belo Faria, Kadosh Miranda e Ketson Lara. O partido ainda deve agregar novas representações.

Durante a convenção, Robinson Ayres fez uma apresentação do programa de governo que o PSOL colocará em debate e conclamou os partidos de esquerda e democrático populares de Ipatinga, independentemente das candidaturas apresentadas, que se empenhem na construção de uma plataforma eleitoral comum, “com a qual nos comprometamos nas eleições e na futura administração da Cidade, vença quem vencer”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ipatinguense Consciente 14 de setembro, 2020 | 08:46
Ainda bem que a única eleição que vai ganhar é a da convenção do partido kakakakakaka
Jotacouto 14 de setembro, 2020 | 07:27
Jesus!!!!!! Esse cara ainda está vivo????? Quanta "expressão política" numa pessoa só.......... Náuseas........
Observador 13 de setembro, 2020 | 09:46
Tudo que Ipatinga precisa de mais um extremista de esquerda para disputar as eleições.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO