12 de setembro, de 2020 | 10:06

Shopping vai voltar a funcionar aos domingos

Igor Silva/Foto ilustrativa
Medida passa a valer a partir do próximo domingo, dia 20Medida passa a valer a partir do próximo domingo, dia 20

A partir da próxima semana, o Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, irá funcionar também aos domingos, informou a assessoria de Comunicação do empreendimento. A partir do domingo que vem, dia 20 de setembro, as lojas poderão abrir as portas das 12h às 18h.

De segunda-feira a sábado, as lojas e quiosques podem funcionar das 12h às 20h. A Consul das 9h às 20h (9h às 10h horário reservado para idosos); a farmácia das 9h às 20h e a lotérica das 11h às 20h.

De segunda-feira a domingo, a praça de alimentação ficará aberta das 12h às 20h.

Cinema, teatro e atividades de recreação infantil permanecem fechados. Assim que o município atingir a onda verde no plano Minas Consciente, essas outras atividades passam também a funcionar, adiantou a assessoria do shopping.

Já publicado

Comércio de Ipatinga terá novo horário e voltará a funcionar aos sábados
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário