11 de setembro, de 2020 | 23:00

Nardyello Rocha anuncia acordo partidário com Juliano Nogueira

Informações de bastidores dão conta de que o médico será o vice-prefeito na chapa

Em publicação divulgada em uma de suas mídias sociais, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (Cidadania), anunciou acordo partidário com Juliano Nogueira (PTB). A informação foi veiculada na noite desta sexta-feira (11) e aponta o que já era especulado nos bastidores da política: o médico deverá ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Nardyello, que tentará a reeleição ao Executivo municipal, nas eleições de 15 de novembro.

Juliano é um dos pré-candidatos a prefeito, conforme informação já publicada pelo Diário do Aço. A convenção partidária do PTB será realizada na terça-feira (15), um dia antes do Cidadania, partido de Nardyello, quando de fato os nomes serão dados como oficiais, assim como os candidatos a vereadores das legendas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

13 de setembro, 2020 | 18:58

“Estamos num beco sem saída, secretariado sem formação na área de atuação( apadrinhamento politico),políticos ficha suja,obras eleitoreiras, péssimo serviço público ao usuário,alianças tóxicas. O povo clama por uma NOVA politica, mas não participa da politica, deixando meia dúzia de vitalícios dominarem a velha e temida politica.

Dr. JULIANO optou pela conveniência,poderia ser um nome forte para cabeça de chapa, se tivesse uma aliança NOVA.( SEM QUINTÃO, SEM JESUS, SEM ZINHO,SEM ROSANGELA REIS E OUTROS...)

Essa parceria do NANA com JUJU apenas fortaleceu o NANA, que 'usará' o coitado do Dr.

Será que NANA prometeu, '' me apoia agora que na próxima estaremos contigo''.Será?

O JADSON? se estrepou todo, achando que unir com a velha guarda politica de Ipatinga o faria crescer, não vejo com bons olhos, tem de tudo ali, desde marido de deputada e ex vereador preso, ex prefeito cassado e por ai vai...

Esperança? quem tem?

INFELIZMENTE, quem vai sorrir por último, é o atual prefeito !”

Marcio Leal

13 de setembro, 2020 | 12:33

“Infelizmente Dr Juliano se corrompeu! acreditava que era o único capaz de mudanças! lamentável.
Jadson e João Magno é a opção agora. Ou melhor, a falta de opção! seja o que Deus quiser....”

Neneco

12 de setembro, 2020 | 15:40

“Nossa cidade hoje tá igual carro com a lataria boa mas motor ruim. Fizeram muitas obras que os olhos vêem que seria a lataria (rotatórias, jardins, asfaltos, etc), mas o motor que são os órgãos internos ( zoonoses, saúde publica, etc), não funcionam bem. São cabides e emprego como i Sefop, que tudo que precisamos com ele a explicação é a mesma: "estamos cuidando da pandemia e depois te atenderemos". Fica atento prefeito!”

Marcio Ribas de Assis

12 de setembro, 2020 | 10:16

“Ótima escolha, doutor Juliano ótima pessoa.”

Ricardo

12 de setembro, 2020 | 07:31

“Vamos continuar com a mesma politica de sempre? Estava apostando as fichas no Dr; Juliano como candidato independente ao cargo de prefeito. O que se percebe nessa colisão Nardyelo/Juliano, é que, ambos estão com medo um do outro. Assim sendo, o único candidato que poderia mudar o cenário político da cidade, está migrando para o lado de quem não faz..”

Envie seu Comentário