11 de setembro, de 2020 | 17:45

Marcadas as provas do Concurso Público da Educação em Fabriciano

Divulgação
A aplicação das provas objetivas ocorrerá nos dias 19, 20 e 27 de setembro A aplicação das provas objetivas ocorrerá nos dias 19, 20 e 27 de setembro

A Secretaria de Governança Educacional marcou as datas de realização das provas do Concurso Público para candidatos da área de educação em Coronel Fabriciano, adiado devido à pandemia de covid-19. A aplicação das provas objetivas ocorrerá nos dias 19, 20 e 27 de setembro, em horários alternados da manhã e da tarde, respeitando o distanciamento e evitando aglomeração.

A divisão do concurso em três dias e das turmas de acordo com o cargo concorrido possibilitará um menor número de pessoas por sala e maior controle das medidas preventivas. São 4.342 inscritos, concorrendo em 17 cargos diferentes. Quatro escolas municipais foram disponibilizadas à empresa organizadora do concurso para servirem como locais de provas. A divulgação desses locais será feita pelo IBGP quando for disponibilizado o Comprovante do candidato. Todos os locais serão limpos e desinfetados. Haverá aferição de temperatura dos candidatos e uso de máscara e álcool gel.

A Gerente de Administração Escolar, Wanda Lúcia de Andrade e Freitas, diz que os candidatos deverão aguardar o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) que estará disponível no site do IBGP a partir da próxima segunda-feira (14), para as provas dos dias 19 e 20/09, e a partir do dia 21 de setembro para as provas do dia 27 de setembro.

Os gabaritos oficiais serão disponibilizados no site do IBGP. A data de divulgação dos resultados ainda depende do novo cronograma que será disponibilizado. Todo o cronograma com datas de resultados e recursos seguem a normatização do TCE. Os candidatos aprovados no número disponível de vagas serão lotados e encaminhados para prestarem serviços nas Escolas e CMEIs do município.

O concurso para servidores da educação de Coronel Fabriciano tem 66 vagas em várias áreas. O edital está disponível no site: https://www.ibgpconcursos.com.br/.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário