Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2020 | 17:40

Vale do Aço registra outros três óbitos por covid-19

Ipatinga confirmou nesta sexta-feira (11) mais dois óbitos decorrentes de complicações pela covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, soma 168. O total de infectados é de 8.016 e o de recuperados é de 7.681.

Uma das vítimas é um homem de 64 anos, morador do bairro Nova Esperança, que teve resultado positivo para o coronavírus. Ele faleceu nesta sexta-feira e estava sendo assistido no Hospital Municipal. Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do sepultamento.

A outra vítima é uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Bethânia. Ela morreu na última quinta-feira (10) e já estava com resultado positivo para a covid-19.

O Hospital Márcio Cunha, unidade onde a vítima estava internada, repassou ao município que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, as orientações também sobre trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios.

Fabriciano

Em Coronel Fabriciano, também na sexta-feira, foi confirmado um novo óbito em decorrência da covid. Com isso, o total de mortes no município pela doença é de 61. O número de pessoas confirmadas com a doença é de 3.071, os recuperados somam 2.793.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário