Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2020 | 13:15

Fiemg Vale do Aço entrega respiradores para hospitais de 24 municípios

Divulgação

O presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, entregou nesta quinta-feira (10) 131 ventiladores pulmonares a 24 municípios da área de abrangência da entidade. Os equipamentos fabricados pela empresa mineira Tacom foram doados pela Fiemg e estão sendo distribuídos a hospitais e municípios, respeitando critérios técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e considerando o diálogo com as prefeituras, informou a Fiemg.

Receberam os respiradores os municípios de Ipatinga, Abre Campo, Belo Oriente, Caratinga, Chalé, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ferros, Inhapim, João Monlevade, Lajinha, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Matipó, Rio Piracicaba, Santa Margarida, Santana do Manhuaçu, São Domingos do Prata, São Gonçalo do Rio Abaixo, São João do Manhuaçu, Simonésia e Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário