Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2020 | 10:00

Datas das convenções partidárias no Vale do Aço

Agência Brasil
As informações são divulgadas à medida que a reportagem apura ou recebe o conteúdoAs informações são divulgadas à medida que a reportagem apura ou recebe o conteúdo

O prazo para que os partidos promovam suas convenções e escolham os candidatos a vice-prefeito, prefeito e vereador terminam no dia 16. Ao longo dos próximos dias, a movimentação das legendas na região será intensificada.

O diretório do PSTU Ipatinga realiza, a partir das 20h desta sexta-feira (11), sua convenção municipal partidária. Até o presente momento, Rair Anício é o pré-candidato a prefeito. O ato ocorrerá de forma virtual. O Patriota, que irá lançar Nilson Pereira como nome na disputa ao Executivo, marcou seu encontro para o dia 13, das 14h às 18h, na escola Reino da Infância, localizada na rua Dom Pedro II, 25 – Cidade Nobre.

Já o PSL, que tem o nome do vereador Gustavo Nunes colocado como pré-candidato, se reúne das 9h às 14h, no dia 14, na rua Caetés, 365 - Iguaçu. A convenção do Democratas, de Jadson Heleno, será no dia 16 de setembro, às 10h, na sede do partido, na rua Campinas, 140, no bairro Veneza.

Santana do Paraíso

Em Santana do Paraíso, o MDB, da prefeita Luzia de Melo, fará sua convenção no mesmo dia e local que PSB, DEM e PMN. O encontro está agendado para o dia 12, às 14h, no Florenza Salão de Festas, na avenida dos Reis, 535 – Industrial. No mesmo dia, mas a partir das 9h, PSD, PSL, PRTB, PL, PV, Cidadania e PSDB deliberarão sobre seus candidatos, na rua Tiradentes, 151 – Centro, em frente ao campo de futebol. O Avante, do delegado e pré-candidato a prefeito Bruno Morato, agendou para 14 de setembro, às 8h, no DeckLago, na rua dos Ipês, 363 - Chácara Paraíso. No mesmo local estarão Podemos e PSC. O PT, de Zizinho Duarte, ainda confirmará a data.

Fabriciano

Em Coronel Fabriciano, a convenção do PSDB, do prefeito Marcos Vinicius Bizarro, será dia 12, das 14h às 17h, na Escola Estadual Deolindo Coelho, na avenida Geraldo Inácio, 690 – Melo Viana, onde também estará o PROS. A do PSL será no mesmo dia e endereço, mas das 11h às 14h. A do PTB ocorre no dia 16, às 19h, no Clube Casa de Campo, na rua Argemiro José Ribeiro, 189 – Santa Helena. O PT, de Marcos da Luz, estará reunido no dia 16, 19h, em sua sede, na rua Rio Doce, 38 – Centro.

As informações são divulgadas pelo Diário do Aço à medida que a reportagem apura ou recebe o conteúdo, veiculado por meio de lideranças partidárias.

Timóteo

As comissões provisórias do PSB, do prefeito Douglas Willkys, e da Rede Sustentabilidade, realizam no sábado (12) as respectivas convenções partidárias para homologar os nomes dos pré-candidatos a prefeito Douglas Willkys e a vice-prefeito, Professor Vespa, na disputa das eleições municipais deste ano, na rua Raimundo de Souza Neto, 55 – Funcionários. O MDB de Renato Martins estará na avenida Acesita, 100 – Olaria, no dia 13, das 9h às 17h.

O PSD, que deve ter Geraldo Hilário como pré-candidato, fará a convenção no dia 13, das 10h às 17h, na rua José Alencar de Almeida, 50, sala 22 – Funcionários. O PT, que virá com Jenifer Graciele para prefeita, agendou o dia 16, das 18h30 às 20h30, por meio de plataforma virtual, para deliberação sobre seus candidatos.
Confira ao longo dos próximos dias, no Diário do Aço, outras datas das demais siglas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rair Anício Júnior

11 de setembro, 2020 | 10:47

“Agradeço a esse veículo de imprensa por noticiar nossa convenção.
Saudações!

Rair Anício
Presidente do PSTU Ipatinga”

Envie seu Comentário