Feira de Turismo do Vale do Aço abre inscrições para expositores

Começa nesta sexta-feira (11), e vai até o dia 18 deste mês, o prazo para a inscrição dos interessados em participar como expositor da 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço, que este ano vai ocorrer entre os dias 25 a 27 de outubro. O evento é realizado pelo Projeto Turismo no Vale, Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) e Sebrae Minas; com produção das empresas Fino Trato e Socialyte Promoções.

O edital está disponível nos sites: www.ctmam.org.br e www.turismovaledoaco.com.br, podendo também ser acessado pelo link http://bit.ly/editalfeiradeturismo. Ao todo, poderão ser apresentados cinco produtos de cada expositor cuja atuação esteja nos ramos de artesanato, comida ou bebida artesanal, produtos turísticos da região (aventura, ecoturismo, religioso, rural, eventos e negócios), literatura regional e iniciativas culturais.

Deverão ser selecionados até 20 participantes, que serão definidos por meio de uma comissão composta por representantes dos organizadores e das empresas produtoras. A prioridade será para propostas de expositores que atuam nos municípios associados ao CTMAM: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo.

Este ano, em virtude do contexto decorrente da pandemia de covid-19, a 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço será realizada em formato virtual. Organizado desde 2014, o evento tem objetivo de debater e fomentar as vocações turísticas da região, promovendo a formação, mostrando talentos e oferecendo integração e entretenimento, contribuindo para desenvolvimento econômico e social da região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO