Jogos da Libertadores serão exibidos pelo SBT até 2022

O SBT confirmou que vai transmitir os jogos da Copa Libertadores da América até 2022. A emissora vai exibir os jogos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h30, até o fim da fase de grupos. Esta etapa da competição será retomada na próxima semana, com jogos na terça, quarta e quinta-feira.

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, diz José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT.

O torneio será retomado na próxima terça-feira (15). Os jogos de estreia do SBT serão os de Palmeiras e Grêmio na próxima quarta-feira (16). O time do técnico Vanderlei Luxemburgo visita o Bolívar, em La Paz, pela terceira rodada do Grupo B. A equipe de Renato Gaúcho encara a Universidad Católica, também como visitante, no Chile, pelo Grupo E.

O SBT fechou acordo com a Conmebol após a Rede Globo desistir de transmitir os jogos da Libertadores, por causa dos altos valores que seriam impraticáveis durante a crise gerada pela pandemia da covid-19. Para exibir os jogos, a emissora de Silvio Santos deverá desembolsar cerca de U$ 60 milhões (R$ 316 milhões).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO