10 de setembro, de 2020 | 18:00

DEM faz evento de lançamento da pré-candidatura de Jadson

Solenidade contou com a presença de Jésus Nascimento, Rosângela Reis e outras lideranças; Jadson afirma ter também o apoio de Quintão

Divulgação
O auditório da Fadipa recebeu os apoiadores e lideranças políticas O auditório da Fadipa recebeu os apoiadores e lideranças políticas

O auditório da Fadipa, em Ipatinga, foi palco para o lançamento da pré-candidatura de Jadson Heleno Moreira (DEM) a prefeito da cidade. O evento, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), reuniu correligionários e lideranças políticas do Democratas, partido do presidente da Câmara, e de seus apoiadores, como Podemos, Avante, PMB, PSB, MDB, Pros e Republicanos. Essa será a primeira vez que o vereador tentará ser eleito para o Executivo municipal, após dois mandatos como parlamentar.

Jadson, que iniciou sua fala agradecendo a Deus, fez um discurso tradicional, voltado para sua família e apoiadores, e falou sobre os problemas que, em sua opinião, Ipatinga vive, e o que pretende fazer para governar, caso seja eleito.
“A Ipatinga que queremos inicia-se hoje, onde os recursos vão ser aplicados, onde vocês vão poder gerenciar o que está sendo feito com cada centavo. Uma Ipatinga que não vai ser mais dividida, onde quem está no poder só sobe morro quando está em época de eleição. Chega, é por isso que estou aqui, temos que mudar a história dessa cidade. Nós, como cristãos, não podemos deixar que homens e mulheres percam suas vidas, aguardando um exame de ultrassom. Vamos buscar a transparência, ética e moral, é disso que precisamos, de político que se coloque no lugar do próximo, precisamos de gente como a gente. Por isso me coloco à disposição, porque sou como vocês”, assegurou.

Presenças

O vereador agradeceu a presença do senador Rodrigo Pacheco (DEM), exaltando que foi a primeira pré-convenção do estado da qual participou de forma presencial. “Pode ter certeza que vou te honrar com muito trabalho, todos os dias de nosso mandato, buscando uma Ipatinga melhor. Estamos aqui trabalhando uma união e o senhor tem tido papel preponderante nessa articulação. Para aqueles que não sabem, estamos tendo a honra de receber o futuro governador de Minas Gerais, tudo o que está fazendo por mim nossa gente vai fazer muito mais. Nossa gente tem palavra, tem determinação e vai andar lado a lado com o senhor, onde estiver. A partir de 1º de janeiro, Ipatinga terá uma porta aberta em Brasília, assim como a do deputado Eros Biondini e de Rosângela Reis”, pontuou.

Divulgação
Além de lideranças políticas, Jadson Heleno recebeu apoio de populares e familiaresAlém de lideranças políticas, Jadson Heleno recebeu apoio de populares e familiares
Apoio de Quintão

Ainda segundo Jadson, o ex-prefeito Sebastião Quintão (MDB) não esteve no lançamento por causa da pandemia da covid-19 e por sua idade. “Mas recebi autorização para falar em seu nome, que disse estar conosco, vamos caminhar juntos”, adiantou.

Vice-prefeito

O nome do vice-prefeito ainda não foi divulgado, mas espera-se que seja indicado por Rosângela Reis (Podemos), deputada estadual e nome dentre os que apoiam a chapa. Além dela, estiveram presentes ao evento o deputado federal Eros Biondini (PROS), o senador Rodrigo Pacheco, o ex-prefeito de Ipatinga, Jésus Nascimento (PSDB) e o atual vice-prefeito e presidente do PSB, Célio Aleixo, dentre outros.

Convenção

A convenção do Democratas será na próxima quarta-feira (16), às 10h, na sede do partido, na rua Campinas, 140, no bairro Veneza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

11 de setembro, 2020 | 16:36

“Marcelo, o marido dela não chegou a ir para a cadeia não? Eu acho que passou uns dias por la. Gildázio não me e surpresa, por que pelo que entendi na conversa la do grupo, todos do Quintão que saíram da prefeitura o candidato ai fichou na câmara municipal. Como alguns membros falam la, entre todos o atual prefeito e o melhor, por que vamos ser verdadeiros o cara esta fazendo trabalho sim na cidade, em relação a saúde infelizmente e geral em nosso pais.”

Safadeza de Sempre

11 de setembro, 2020 | 09:56

“Nardielo é capaz de ganhar por falta de opção... Votar nesses pessoal de quintao, alexandre e do joao magno que é candidato do pt é difícil”

Marcelo

11 de setembro, 2020 | 00:32

“O apoio dessa turma toda aí é em troca de quê?
E dona Rosângela irá indicar o vice, seu marido não pode né? Foragido né? Rachadinha no gabinete né? Até hoje não foi explicado por ela, essa situação. Onde escondeu o homem? Todos os envolvidos foram presos, humilhados e excurraçados, menos o bonitão do marido da deputada. Abre o olho eleitor.”

Gildázio Garcia Vitor

10 de setembro, 2020 | 21:24

“Sr. Palhaço, a reportagem foi atualizada às 18 horas e confirmou o que disse em seu comentário. Parabéns e obrigado pela informação.”

Paulo

10 de setembro, 2020 | 20:25

“As peças são as mesmas, só mudam a posição no tabuleiro. Politica virou meio de vida, o mesmo grupo sempre, só alternam os lugares. O discursinho de sempre familia, Deus e ferro no povo.”

Palhaço

10 de setembro, 2020 | 17:55

“Gildázio, creio que deve aparecer logo, por que pelo que acompanho em um grupo que entrei o povo do Quintão esta tudo trabalhando com ele. Quintão e Rosângela Reis estão com este ai.”

Gildázio Garcia Vitor

10 de setembro, 2020 | 14:14

“E o apoio do ex-prefeito Sebastião Quintão?”

Envie seu Comentário