Atlético perde para o Santos na Vila Belmiro

Ivan Storti/Santos FC


Na noite desta quarta-feira, o Atlético foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro, por 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Rafael foi expulso. Victor assumiu o gol e, no primeiro lance, cometeu uma falha que culminou no primeiro gol do Peixe, marcado por Arthur.

Alan Franco empatou logo em seguida para o Galo, mas Marinho virou o placar minutos depois. No fim do jogo, Marinho aumentou o placar na cobrança de pênalti.

Santos
João Paulo; Madson (Derick, aos 43' do 2ºT), Jobson, Alex (Wagner Leonardo, aos 23' do 2ºT) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Ivonei, aos 29' do 2ºT) e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga
Técnico: Cuca

Atlético
Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Hyoran, aos 30' do 2ºT), Jair (Marquinhos, aos 12’ do 2ºT) e Alan Franco; Savarino (Keno, no intervalo), Marrony e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Pronto Falei 11 de setembro, 2020 | 08:50
É o famoso cavalo Paraguai kkkk em minas só tem um gigante Cruzeiro mesmo na série b incomoda bastante

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO