CADERNO IPATINGA 2024

09 de setembro, de 2020 | 17:30

Vale do Aço registra outros três óbitos por covid-19

Ipatinga confirmou nesta quarta-feira (9) dois novos óbitos em decorrência de complicações da covid-19. As vítimas são duas mulheres, cujas mortes ocorreram na terça-feira (8). Com esses registros, sobe para 166 o número de óbitos ocasionados pela pandemia em Ipatinga.

O número de casos confirmados é de 7.935 e o de recuperados é de 7.614.
Uma das mulheres, de 37 anos, era moradora do bairro Parque das Águas. Ela estava internada no Hospital Márcio Cunha (HMC), já com exame positivo para a doença.

O HMC assegurou ao município que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

A outra vítima é um homem de 51 anos morador do bairro Iguaçu. Ele era atendido no Hospital Municipal também com exame confirmado para a covid-19. Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do sepultamento.

No mesmo dia, Coronel Fabriciano também registrou um óbito. Com isso, o município chega a um total de 60 óbitos pela doença. O número de casos confirmados é de 3.018 e o de recuperados é de 2.758.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Usuario

11 de setembro, 2020 | 07:25

“Está covid 19 tem causado mortes em ipatinga ne. A covid escolheu ipatinga como seu marco histórico sem contar no seu grau de inteligência de estabilizar nesta cidade kkkkkkkkkk”

Envie seu Comentário