Câmeras de segurança registram furto de celulares em depósito de Caratinga

Reprodução de vídeo


O momento que o marginal arromba uma da portas da empresa

As câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento do furto de dezenas de celulares e tablets em um depósito na madrugada de terça-feira (8). O criminoso conseguiu entrar na empresa responsável pela entrega de produtos da rede de lojas Magazine Luiza, filial de Caratinga.

Nas imagens pode-se perceber que o ladrão se aproxima do local do furto, na rua do Santuário, e em seguida cobre o rosto com uma blusa. Ele sobe no portão, passa pela cerca “concertina” e corre pelo pátio. Na sequência, o homem arromba a porta principal e invade o cômodo onde os celulares estavam guardados em um cofre.

Em pouco mais de um minuto, o ladrão deixa o local com uma sacola nas mãos e corre pelo pátio. Novamente, pula o portão e foge tomando rumo ignorado. A proprietária disse que os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a porta arrombada da empresa terceirizada para entregas da rede Magazine Luiza.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. A perita recolheu um alicate que possivelmente foi utilizado pelo suspeito no arrombamento ao cofre. A ferramenta foi levada para o laboratório, onde serão feitos os procedimentos para a identificação de digitais. Até a tarde de quarta-feira nenhum suspeito foi identificado. A polícia mantém levantamentos em busca do ladrão, que provocou um prejuízo estimado em mais de R$ 30 mil. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO