EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de setembro, de 2020 | 15:50

Israel Batista da Costa será o vice na chapa de Gregório da Retífica

Divulgação
Gregório e Israel, durante a convenção partidária, ocorrida na noite de terça-feiraGregório e Israel, durante a convenção partidária, ocorrida na noite de terça-feira

O diretório municipal do Solidariedade de Coronel Fabriciano lançou, na noite de terça-feira (8), o nome do empresário Israel Batista da Costa para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito, juntamente com o pré-candidato a prefeito, Gregório da Retífica (PTB). O anúncio foi oficializado durante a convenção do partido, realizada no Clube Casa de Campo, com a presença dos pré-candidatos a vereadores e apoiadores.

Segundo o presidente do Solidariedade, Marco Antônio da Silva, a união de forças, aliada a experiência em gestão de Gregório da Retífica e Israel - que é empresário e mais conhecido como Israel do Supermercado Valadares-, são qualidades fundamentais para que a cidade seja administrada por pessoas preparadas. “Precisamos de gestores com ideias inovadoras, que possam contribuir com um trabalho sério, voltado para o bem coletivo do município, sem rivalidades e objetivos em comum”, afirmou o presidente do Solidariedade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Michele

11 de setembro, 2020 | 08:42

“FEZ UMA BOA ESCOLHA .
O ISRAEL E BOA PESSOA SEMPRE AJUDOU O PRÓXIMO ,E SEI QUE AJUDARA MAIS .QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA SUA CAMINHADA.”

Envie seu Comentário