09 de setembro, de 2020 | 15:00

Ruas de Timóteo ficarão sem energia elétrica no domingo

Divulgação Cemig
Ruas do bairro Timirim terão o fornecimento de energia interrompido por causa da troca de cabos da rede elétricaRuas do bairro Timirim terão o fornecimento de energia interrompido por causa da troca de cabos da rede elétrica

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, no próximo domingo (13), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica do bairro Timirim, em Timóteo. A empresa vai substituir cabos de baixa e média tensão convencionais por cabos isolados e protegidos. Por causa disso, será preciso interromper o fornecimento de energia em algumas ruas deste e de outros bairros.

Conforme a Cemig, para diminuir a quantidade de clientes interrompidos, será mobilizada uma equipe de profissionais com treinamento especializado que executam serviços mesmo com a rede energizada. Esse tipo de procedimento é conhecido como manutenção em linha viva. Mesmo assim, será preciso desligar a energia no domingo, de 9h as 15h, nos seguintes locais: rua Carmem Cotta, número 1, João XXIII; rua José Júlio Lage, entre os números 1 e 3, Timirim; avenida Monsenhor Rafael, entre os números 6 e 315, Timirim; rua Padre Questor, entre os números 61 e 330, Timirim; avenida Monsenhor Rafael, entre os números 155 e 265, John Kennedy; avenida Efigênia Pereira Bittencourt, número 7, Timirim; rua Cem, entre os números 1 e 102, João XXIII; rua Vinte e Seis, entre os números 2 e 207, Timirim; rua Trinta e Seis, entre os números 2 e 75, Timirim.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que pode haver atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário