Bandidos tentam furtar em loja no Centro de Ipatinga

Wellington Fred


A porta danificada na tentativa de furto na madrugada de quarta-feira

Autores não identificados danificaram a porta de uma loja de departamentos no centro de Ipatinga durante a madrugada desta quarta-feira (9). Apesar dos danos provocados na porta do estabelecimento localizado na avenida 28 de Abril, esquina com a rua Juiz de Fora, os criminosos não conseguiram entrar na loja.

O caso foi descoberto por volta das 5h40, quando uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina foi informada sobre os danos na porta. O gerente responsável pela loja foi ao local e constatado pelas imagens do sistema de segurança da rede Casas Bahia que ninguém conseguiu entrar para furtar.

O ataque à loja teria ocorrido entre 5h20 a 5h35 da madrugada, conforme dados da central de segurança que verificou dois impactos na porta. Na parte externa não há câmeras de segurança, mas os policiais conseguiram imagens de outros locais que flagraram a ação dos autores. As buscas da PM continuam para a identificação e prisão dos envolvidos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO