08 de setembro, de 2020 | 17:28

Operação Coalizão pela Vida mobiliza efetivo da PM em Fabriciano

Reprodução de vídeo
Equipes do Batalhão Rotam vieram de Belo Horizonte para a operação em Coronel Fabriciano Equipes do Batalhão Rotam vieram de Belo Horizonte para a operação em Coronel Fabriciano

Com apoio de um helicóptero e cinco equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), de Belo Horizonte, foi deflagrada na tarde dessa terça-feira, em Coronel Fabriciano, a Operação Coalização pela Vida.

Os policiais militares do 58º Batalhão receberam apoio para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça da Comarca.

O comandante do 58º BPM, tenente-coronel Warley Geraldo, informou ao Diário do Aço que as ações policias vão até o dia 14 deste mês. O foco é o combate à criminalidade violenta na área de abrangência do batalhão fabricianense.

“De maneira mais específica os crimes contra a vida, tanto consumados e tentados nos bairros de maior incidência criminal”, contou o oficial.

Warley pediu para a comunidade não deixar de contribuir com as informações para ajudar o trabalho dos policiais. “Pode ser no 190 ou no telefone 181. Nós precisamos do apoio da comunidade, pois é ela que estra sofrendo com essas ações criminosa”, comentou o comandante no início da operação, cujas equipes se reuniram no estacionamento do Unileste-MG para tomar ciência dos alvos das equipes da PM.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leleco

10 de setembro, 2020 | 09:04

“Parabéns por avisar que vai fazer operação que amadorismo em? Os vagabundo do bela Vista estão tudo escondidos em motéis. E a boca do Rodolfo no primavera vão pular lá dessa vez ou vão fazer vista grossa”

Sergio

09 de setembro, 2020 | 23:54

“Boa noite, eu concordo com o questionamento deste Amigo. Bandido bom e Bandido Preso. eu penso assim para pegar galinha nunca devemos falar Chow. esta entrevista em Rede Nacional servil para espantar os Autores dos Crimes Consumados nas Cidades do Vale do Aco. estes Meliantes do Crimes, tinha que ser Preso naLei;; de Segredo de Justica, Forca Guerreiros da Policia Militar do estado de Minas Gerais..”

Marcio

09 de setembro, 2020 | 12:18

“Parabéns a todos os profissionais envolvidos.E a voces tambem do Jornal Diario do Aco com profissionalismo coloca a sociedade a par dos acontecimentos.Para vivermos tranquilinos temos ter seguranca que traz paz justica.Bandido bom e bandido preso.Estenda mais dias para essa operacao e as redondezas.Inhapi..Santana do Paraíso,Caratinga principalmente a zona rural e Ipatinga.”

Boa Noite

08 de setembro, 2020 | 20:22

“kkkkk Fabriciano é muito grande. Não conseguem por terra tem que ser pelo arrr.”

Fabio Junior

08 de setembro, 2020 | 18:34

“Tem que prender tudo. Esse bando de folgado tem que pagar tudo na cadeia e confiscar as contas dos traficantes tudo. Santa Cruz Santa Inês pedra linda e a região do caladão tá infectada por esses criminosos. Tem nego controlando o crime estando foragido. Prende e desse o cacete pq o cidadão de bem não merece compartilhar o mesmo ar desses vermes.”

Envie seu Comentário