Copa Libertadores terá nova casa na TV aberta

Divulgação


Depois de a Rede Globo desistir de transmitir os jogos da Copa Libertadores da América, por causa dos altos valores que seriam impraticáveis durante a crise gerada pela pandemia da covid-19, a competição deverá ser exibida pela concorrente, o SBT, até 2022. Conforme publicado pelos jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do portal Uol, a emissora de Silvio Santos já tem um acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para assumir a exibição da competição para o Brasil a partir da próxima semana.

Ainda conforme a publicação do Uol, o SBT vai transmitir os jogos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h30, até o fim da fase de grupos. Esta etapa da competição será retomada na próxima semana, com jogos na terça, quarta e quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Alexandre Vieira 08 de setembro, 2020 | 20:26
Que bom, que a Globo derreta. Uma emissora que mente e gera pânico na população brasileira tenha a sua queda livre. A população brasileira do bem não é mais idiota de ser manipulada pela rede Globo.

Parabéns ao sbt e e que venha mais EMISSORAS como o sbt fazer bonito com suas transmissões e emissoras que fala a verdade.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO